domingo, 24 de julho de 2011

Quanto Tempo Dura?

Aqui, do alto do meu completo desespero
posso afirmar que a questão não é quanto tempo dura
e sim de quanto tempo eu vou durar...

Porque a dor da ausência vai continuar
aumentando a cada dia em que eu acordar
e a tristeza vai crescer enquanto espaço houver...

Porque as lágrimas irão surgir
mesmo sob o véu do sorriso,
pois sua ausência será sentida a cada dia...

Porque sei que não mais te encontrarei
não verei mais seu rosto,
não terei mais seu abraço...

Porque te tornaste uma lembrança
permanente, definitiva e linda,
enquanto eu aqui estiver...

Porque a ferida jamais irá cicatrizar,
nem a dor irá passar,
enquanto respiração houver...

Porque irei me sentir só,
mesmo rodeada de amigos
que amenizam a minha solidão...

Porque tenho as nossas meninas
e elas agora só tem a mim,
com meu amor redobrado,
mesmo que eu seja metade...

E assim irei caminhar,
só que agora com a certeza de que vou ter que viver
com toda essa dor que jamais irá passar...

O amor não morre,
não se esquece,
não aumenta nem diminui...

Apenas vai existir
enquanto eu aqui estiver,
enquanto eu respirar,
enquanto eu durar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário