sábado, 21 de maio de 2011

Mesmo sem querer...

Mesmo sem querer
sua roupa está guardada,
sempre com a esperança absurda
de que você vai poder usá-la...

Mesmo sem querer
seus documentos continuam
perto da porta do quarto,
caso você precise sair rápido...

Mesmo sem querer
seu material de estudo e trabalho
estão salvos no computador,
intocáveis...

Mesmo sem querer
o dia amanhece e a noite chega
e sempre olho o relógio ao escurecer,
como se você ainda pudesse chegar de moto...

Mesmo sem querer
lembro que mais um mês se passou
e eu não tenho a menor idéia
de como estou conseguindo respirar...

Mesmo sem querer
estou sem o seu abraço,
sem o seu carinho,
sem o seu calor...

Mesmo sem querer
estou tentando seguir um caminho
encontrar um ideal
como se eu fosse continuar a viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário