segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Descobertas

Aos poucos fomos nos conhecendo e eu levei um susto quando ele me disse o seu primeiro nome,
ou seja, o que vinha antes do Antonio.... era Rosecler.... 
Ele teve que me mostrar a carteira de identidade para que eu acreditasse...
e lá estava escrito Rosecler A. F.!!!!
E ainda fiz outra descoberta, ele era 4 anos mais jovem que eu....

Passado algum tempo, começamos a namorar...
Relutei em conhecer a família dele porque eu achava que eu tinha todos os requisitos que não poderia se ter:
Divorciada, duas filhas pequenas e 4 anos mais velha!!!!
Com a proximidade do Natal ele me encostou na parede e disse:
"Se você não for conhecer a minha família eu não passarei o Natal contigo...."

O que eu fiz?
Fui... morta de vergonha...
Mas acabei encontrando uma linda família, alegre e que eu adoro!

Logo após o Ano Novo, ele chegou lá em casa de mansinho e disse que queria me dar um presente...
Recebi uma linda aliança, o que nos tornou oficialmente noivos...
Decidimos que já era o momento de morarmos juntos...
e assim começou a nossa União Estável...

Nunca fui tão feliz, tão respeitada, tão cuidada e tão amada!!!
Fomos amigos, cúmplices, confidentes.... tudo que eu achei que jamais conquistaria:
O amor verdadeiro!

Minhas filhas o adoravam, e tinham muito orgulho dele...
Rompemos barreiras, muitas barreiras...
E fomos muito felizes, nunca houve uma discussão, nenhuma briguinha, absolutamente nada.

Uma vez ele me disse que eu tinha um olhar triste...
E ele, discretamente, transformou esse olhar a cada segundo da nossa convivência.
Ele foi o homem mais íntegro, de melhor caráter, honesto, sincero, discreto, que conheci em toda a minha vida!
Jamais poderei apontar um defeito que fosse, pois Anjos não possuem defeitos, nascem perfeitos!

Vivemos um sonho difícil de se conquistar por 15 anos!
Sempre tive medo de perdê-lo e ele sempre me dizia:
"Você é que não se acostumou ainda a ser apenas feliz e amada"

Agora me encontro sem ele, e realmente estou triste,
inconformada, chocada e sozinha...


Gradually we were ourselves knowing and I got a fright when he said me his first name, or be, what comes before of the Antonio. ... was Rosecler. ...  He had that show me the identity card for that I believed...  And there was writing Rosecler A.  F. !!!!  And still I did another one discovery, he was 4 years more young than I. ...  

Past some time, we begin it court...  I was reluctant to know the family of him because I found that I had all of the requirements that would not be able to have:  Divorcée, two small daughters and 4 older years! !!!  With the proximity of the Christmas he parked me in the wall and said:  "Itself you are not going to know to my family I will not pass the Christmas with you. ...”  

What did I do?  Was... dead person of shame...  But I finished finding a pretty family, cheerful and that I worship!  

Soon after the New Year, he arrived there in home slowly and said that will want give me a present...  I received a pretty alliance, what became officially bride and groom...  We decide that already was the moment of we will live joined...  And like this began to our Stable Union...  

Never was so happy, so respected, so take care and so loved!!!  We were friends, accomplices, confidants. ... everything that I found that would never conquer:  The true love!  

My daughters worshipped him, and had a lot pride of him...  We break barriers, many barriers...  And we were very happy, never had an argument, no little quarrel, nothing at all.  

A time he said me that I had a sad look...  And he, discreetly, transformed that look to each second of our company.  He was the discrete, sincere, honest, most integral man, that knew in all to my life!  Never I will be able to aim a defect that went, therefore Angels do not possess defects, are born perfect!  

We live a difficult dream of be conquered for 15 years!  Always I had fear of lose him and he always said me:  "You are that did not itself accustom still it be barely happy and loved"

Now I find myself without him, and really I am sad, unadjusted, collided and alone...  

Um comentário:

  1. "...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir