quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Tempo

Há exatamente dois meses a vida nos colocou em caminhos distintos...
Quanto mais o tempo passa, mais eu sinto a sua falta.


As lágrimas não se esgotam, elas transbordam a qualquer momento,
posso estar dirigindo, vendo um filme ou apenas tentando dormir...


Dormir tem sido uma das dificuldades que tenho passado,
acordo diversas vezes, choro e tento retomar o sono...
Muitas vezes ele não retorna.


Sofro a cada vez que preciso resolver algo relacionado a você...
Sequer consigo dizer meu nome... eu simplesmente travo e começo
a chorar...


Mesmo ao lado de pessoas que me ajudam, que me dão amor, segurança,
eu não consigo.


Com o passar dos dias o sentimento de dor, solidão e tristeza tem aumentado.
O aperto no peito aumenta a cada dia, não me conformo e nada me conforta...


Quero chorar e soluçar alto, quero gritar!


Senti que minha fé se dissolveu, minhas forças se esgotaram...
Fui virada ao avesso, estou em carne viva...


Quanto tempo ainda suportarei?
Quanto tempo dura?


Perdi a noção do tempo, muitas vezes nem mesmo sei em que mês estou...


Mas hoje, especialmente hoje eu quero apenas dizer para você:


Esteja aonde estiver, seja alma, energia, ou apenas pó,


EU TE AMO!






Exactly two months ago the life has put us in different ways ... The more time passes, the more I miss you.   The tears are not exhausted, they overflow at any moment, I can be driving, watching a movie or just trying to sleep ...  
Sleep has been one of the difficulties that have happens, agreement several times, crying and trying to return to sleep ... Often he does not return.
I suffer every time when I need to resolve something related to you ...
I can not even say my name ... I just stop and start to cry ...

Right next to people who help me, giving me love, security, I cant.

With each passing day the feeling of pain, loneliness and sadness has increased. The tightness of the chest increases every day, I did not resign and nothing comforts me ...

I want cry and sob loudly, I want to scream!

I felt that my faith has dissolved, my strength is exhausted ...
I'm turned inside out... 

How long still endure?
How long?
I lost track of time, often do not even know what month I am ...
But today, especially today I just want to say to you:
Be where you are, be in soul, in energy, or just a dust,
I LOVE YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário