sábado, 16 de outubro de 2010

O Início

Nos conhecemos de uma forma mágica,
ele telefonou para um número e acabou chamando na minha casa ... 


Não sabia, pensei que fosse algum amigo tentando passar um trote,
porque eu estava em uma fase de não querer um namorado,
eu me sentia como um pára-raios de maluco e eu sempre ficava na pior ... 


Depois de um longo bate-papo, descobri que realmente não o conhecia.
E eu me lembro exatamente a frase que ele usou:
"Que pena, nós nunca vamos conversar de novo, eu não posso imaginar qual o número do seu telefone!"


Eu prontamente dei o número
mas eu dei um nome falso para mim: Vanessa.
Esse era o meu codinome e a senha de que a voz que se chamava Antonio estava me chamando ... 


Por muito tempo nós nos comunicamos assim, só através da voz
assim o tempo passou ...




We met in a magical way,
he phoned a number and ended up calling in my house ... 
We did not know, I thought it was some friend trying to pass a hoax,  because I was in a phase of not wanting a boyfriend,
I felt like a lightning rod for wacky and always i stayed in worse ... 
After a long chat, I found that really do not knowed him.
And I remember exactly the phrase he used:  "Too bad, we'll never talk again, i can not imagine the number on your phone!"
I readily gave the number, but which only i gave a false name for me: Vanessa.
That was my nickname and password of that voice who called himself Antonio was calling me ...
For too long we communicated so, only through voice,
and so the time went ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário