domingo, 24 de outubro de 2010

Fases...

Foi num quarto crescente que você partiu,
agora estou aqui na solidão do quarto minguante,
velando o sono da mensageira divina que nos foi enviada...


Hoje o céu comunga comigo
porém ele pode esbravejar com seus ruídos aos quatro cantos do planeta,
eu, silenciosamente, deixo que a minha chuva se esgote por hoje
mas parece que essa intimidade com a natureza permanecerá
até que o sol apareça e eu permaneça chovendo...


A pequena mensageira está em seus sonhos
ou em seus encontros diários com outros querubins,
podendo ser livre como o ar, podendo voar...
eu, silenciosamente, minguo a cada tentativa de decolagem
me fragmento, me estraçalho...


Me sinto numa montanha russa ininterrupta entre aclives e declives constantes,
em declives profundos, verticais e intermináveis...
Lembranças, momentos, gestos, cheiros...
cheiro de terra molhada, som de chuva de convecção numa noite de minguante convexo!


Quanta conexão!!!
eu, silenciosamente, estou em desconexo... descondensada... descompensada.
Permito-me a desconexão.



4 comentários:

  1. Querida Laura,
    Sei que tudo está muito recente. Sei que você está se sentindo só. Tudo no seu coração deve estar bem doído, mas não permita que as lágrimas sufoquem você! Por desígnios superiores os seus caminhos se dividiram para que ambos pudessem crescer e viver separadamente, experimentando o amadurecimento da vivência pela dor. Só guarde as alegrias! São bônus que Deus lhe permitiu no seu caminhar. Que bom que houve amor durante tantos anos seguidos! Você foi privilegiada como poucos neste planeta! Pense somente numa breve viagem a terras distantes para aprimoramento!O reencontro será logo,logo...o tempo é uma ilusão que diminui ou aumenta conforme nossos pensamentos. Desejo o seu total reequilíbrio, amiga! Deixe a loba boa viver! Bjs, Angela

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    nestas horas, chego até a desacreditar de um reencontro...
    estou muito confusa com tudo...
    estou esperando esse tempo passar, todo mundo fala nele, mas parece que o meu tempo demora muito a passar...
    muito obrigada pela força!!!
    vou procurar alimentar a loba...
    uma beijoca em seu coração

    ResponderExcluir
  3. AMIGA SEI BEM O QUE VC ESTÁ PASSANDO,SÓ NÃO SABIA QUE SEU PAI TBM TINHA FALECIDO LOGO APÓS DEVE ESTAR SENDO MUITO DURO ADMINISTRAR TANTA PERDA,MAS TENHA CERTEZA QUE DEUS TE DARÁ FORÇAS PARA ATRAVESAR ESSE MAREMOTO DE EMOÇÕES.EU CONTINUO AQUI TORCENDO POR VC,ACREDITE TUDO VAI PASSAR,NADA É PRA SEMPRE.BJSSS.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    As minhas forças estão no limite...
    Espero melhorar, um dia...
    Muito obrigada pela força e pelo carinho!
    uma beijoca na sua vida

    ResponderExcluir