domingo, 17 de outubro de 2010

O primeiro encontro

Depois de semanas de telefonemas que duravam horas, ele disse:
"Vamos nos conhecer pessoalmente?"
Marcamos de nos encontrar em minha casa, onde eu me sentia mais segura.

Me lembro como se fosse hoje...
Ele chegou de táxi e fazia muito frio.
Eu e minhas duas filhas ficamos espionando atrás das cortinas...

Tomamos um licor e depois saímos para jantar...
Meus amigos me ligavam do celular a cada 30 minutos, para saber se tudo estava bem e se eu estava segura...

E assim continuamos a nos conhecer, aos poucos, sem pressa...
Começamos um relacionamento de amizade.
Frequentávamos bares, restaurantes e sempre com os meus amigos disfarçados de clientes por perto.
Um queria saber do outro, do que gostava, do que fazia...

Tive um certo receio, eu era divorciada e tinha duas filhas,
e o medo de um novo relacionamento me rondava...



After weeks of phone calls that lasted hours, he said:
"We will meet us in person?"


We arranged to meet in my home where I felt more secure. I remember like it was today ...
He arrived by taxi and it was very cold.
Me and my two daughters stayed spying behind the curtain ...

We had a liquor and then went out to dinner ...
My friends called me the cellphone every 30 minutes to see if everything was okay and if I was safe ... 

And so we continue to know us gradually, without haste ...
We started a relationship of friendship. We went to bars, restaurants and always with my friends in the guise of customers around.

One wanted to know the feeling of another, who we liked what we thought about life ... 

I had a little bit afraid, I was divorced and had two daughters, and the fear of a new relationship was around me ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário