quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nem tudo eu posso controlar...

Descobri da forma mais dolorosa....
Meu amor se foi!
Como está doendo...como estou perdida...
Sempre estive no controle da situação, resolvia os problemas, guerreava contra o que fosse.

E agora?
descobri um rival implacável, invencível:
A morte








Not everything I can control ...
 I found the most painful way .... 
My Husband and my Father died in an interval of 9 days! 
How it hurts ... like I'm lost ... 
I was always in control, solve problems, waged war against whatever. 
And now?
I discovered a ruthless rival, invincible: 
Death

2 comentários:

  1. Laura,
    Eu perdi as minhas 2 mães em menos de 01 mês, e uma coisa eu te afirmo, só o tempo, se voce me pergunta quanto tempo, não poderei lhe responder, pois o meu tempo é um e o seu provalvelmente será outro, esquecer jamais, mas o sentimento vai mudando de uma saudade doída para uma saudade, saudade mesmo, tente se ocupar amiga, cabeça ocupada é a melhor terapia.
    Beijos, torço e rezo por voce.

    ResponderExcluir
  2. "Sou uma poeira das estrelas, que que reunidas pelo cósmico através de minhas Cinzas, com minhas dores percorridas pelas nove esferas celestiais, com minhas lágrimas derramadas e transformadas em águas criativas, desta poeira farei de mimum novo ser, pois que tudo isto vivi e darei vivência". Com muito amor, sempre, Odete

    ResponderExcluir