quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sentimento

Me sinto em alto mar,
à deriva... largada entre
ventos... marés...
Subo e desço em ondas gigantes,
muitas vezes sou submergida pela força das ondas
e acabo sendo triturada por corais.


Onde antes via cores,
sinto agora apenas o abrasar
me corroendo, me devastando...


Neste céu sem estrelas
perco a direção...
o rumo e o prumo
eu perdi ao te perder...


Retornei apenas a cuidar,
perdi o "ser cuidada".
E nesta situação o desamparo
é cruel, duro, implacável...


Nos corações irmãos encontro consolo,
carinho, atenção, amor...
São como bóias salva vidas,
que na beira da desistência
vem ao meu encontro e por alguns instantes
me sinto resgatada...


Mas o Senhor do Tempo,
continua a me macerar,
colado a cada passo
que tento dar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário