sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dor...

A insônia tem sido minha companheira nesta viagem...
Não temo mais a morte como antes,
vivi a morte quando ele se foi...
Desafiei Deuses e Deusas, Fé, Religiões.
Entrei numa jornada de muito sofrimento,
estou no início disso tudo.
Chorar?
Choro muito, nada ameniza isso.
Tantas coisas passam pela mente,
lembranças, presente, passado....
Não consigo imaginar um futuro,
uma meta, um sonho...
Meus sonhos foram arrancados do meu coração,
sem que eu pudesse impedir...

Recebo o carinho de amigos, muitos...
Mas o engraçado é o que tem me confortado:
um lenço limpo para enxugar minha face.

Me perdi dentro de mim!

















Pain ... 

Insomnia has been my companion on this trip ... 
I no longer fear death as before, I experienced the death when he was ... 
I defied the Gods and Goddesses, Faith, Religion. 
I went on a journey of much suffering, I'm on top of it all. 
Cry?
Cry a lot, nothing eases it. 
So many things go through your mind, memories, past, present .... 
I can not imagine a future, a goal, a dream ... 

My dreams were torn from my heart, without which I could prevent ... 
I get the affection of friends, many ... 

But the funny thing is that he comforted me: 
a clean handkerchief to wipe my face. 

I got lost inside me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário